sábado, 1 de fevereiro de 2020

Cancun - México.


Cancun é uma cidade mexicana que fica localizada na Península de Yucatã, no litoral junto ao mar do Caribe. O horário está a 2 horas a menos do Brasil.


Chegando pelo Aeroporto de Cancun. 


As lojinhas já nos encantam. 

A Protetora dos Mexicanos é a Nossa Senhora de Guadalupe. 


Os muertitos também estão por toda a parte, são lindas figuras mortuárias. 


Minha primeira parada foi em Playa del Carmem e de lá voltei para Cancun de carro.



Quando fores para Cancun, você pode monitorar o sargazo, que é a quantidade de alga no mar, pela página do facebook ou coloca monitorar sargazo no google que vai aparecer. Eu só peguei um pouco em Cozumel, mas não atrapalhou porque outras praias não tinham, só tinha numa.


Vista do Mirador de Cancun.


Reserve um dia pelo menos para ir a Cozumel. Eu fui de ferry pela Playa del Carmem, porque levei o carro, para me deslocar lá e foi a melhor coisa que fiz. Pois não gostei da priemira praia e fui pra outra. Assim o carro facilita e se tu for de carro pode conhecer tudo num só dia. 


Hotel Hard Rock Cancun.


Hard Rock Cancun.



Plaza de la Tequila Cancun.


Pier para pegar o Ferry para Isla Mujeres. Nes te eu deixei o carro no estacionamento e fomos no ferry só para passageiros. Tudo ótimo. 





Cancun.




Ultramar é a companhia de ferry para Isla Mujeres.





O mar mais lindo que já vi (Cancun).




Cancun.




Abaixo Playa Tortugas - Cancun.



Cancun.


Além das praias tem outras coisas em Cancun. Fomos nas ruínas de El Rei, que domingo é de graça. Nas ruínas de El Meco, domingo é de graça também. E no Museu Maia que domingo também é de graça. O mercado é tipo centro com lojinhas e tem as lembrancinhas, mas se prepare é caro, tipo um chaveiro tu vai pagar no mínimo 5 reais cada. O resto dos passeios tu pode fazer de carro se alugar um. De Cancun, fui para várias cidades próximas e fiquei em vários lugares diferentes. Para ir embora ... Aeroporto de Cancun.


Imagens de arquivo pessoal.

Passeio em fevereiro de 2020.

Boa pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário