domingo, 17 de março de 2019

Sala Precisa em Porto Alegre.




Para quem gosta dos locais inspirados nas aventuras de Harry Potter, taí um café bem bacana de conhecer. É a Sala Precisa, Café e afins, fica na rua Joaquim Nabuco, 197, na Cidade Baixa em Porto Alegre. E é claro que eu fui lá conferir para contar pra vocês.


Quando tu fores, liga pra lá ou acessa o site e faz uma reserva, porque o local é pequeno e está sempre cheio. A minha sorte é que eu consegui um lugarzinho para ficar um pouco lá, pois eu não tinha feito reserva.


O local é encantador e cheio de charme. O pessoal que atende é muito legal e atencioso.


Acima o cardápio e claro que eu pedi para tomar uma cerveja amanteigada (sem álcool como no filme), mas tem com álcool também.


Meu marido pediu uma bebida sem álcool que levava licor de menta e água com gás. 


Algumas mesinhas tem sofás com tomadas para recarregar o celular. 


A decoração é cheia de quadros nas paredes. E abaixo o filme do quadro que mais gostei. 









No fundo do corredor que leva ao banheiro tem a cozinha com a placa: A partir deste ponto somente bruxos autorizados! Área de alimentação de dragões. E a direita tem o banheiro e é claro que eu fui conhecer.


Adorei o suporte para o papel higiênico, queria um desses no lavabo da minha casa. 



Pia do banheiro. 




Tudo muito legal. 






Valeu a pena conhecer. 

Imagens de arquivo pessoal.

Visita feita em 17/03/2019.

Boa pesquisa e bom passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário