O Templo de Sarrabio é um conjunto de túneis, catacumbas e cavernas gravadas sob as profundezas do Planalto Saqara com 400 m de comprimento, como o antigo egípcio usou tecnologia e máquinas para escavar túneis como esses 5.000 anos atrás, que só podem ser implementados com máquinas de escavação como o canal A. Para o Suez.
O estranho no sarabio também é que tem 26 grandes caixão de granito elaborado que pesam 30 toneladas e o próprio corpo do caixão é 70 toneladas, o que significa que eles precisam de quase 500 homens para mover cada caixa!
E o estranho é que os túneis não são necessários para mover esses caixões para dentro!!
A maravilha é que esses caixões enormes são todos feitos de rocha de alta dureza (granito vermelho – granito preto – basalto – quartzo) que só podem ser tratados por cortadores de diamantes e tecnologia que só são encontrados em navios de guerra modernos e não faz sentido. Alguém me faça... Esculpidos com ferramentas primitivas que eram usadas na era das famílias, respectivamente (pedras – cobre – bronze – e ferro nos tempos retrospectivos) nem todos eles podem lidar com essas ferramentas, bem como poli-las e suavizá-las com desenhos assim!
Mas a questão aqui é, por que esses caixões foram feitos, para quem e por que os caixões estavam todos vazios e fechados quando foram descobertos, exceto apenas um. E quando a expedição arqueológica tentou mover a tampa do caixão, dezenas de trabalhadores não conseguiu, então a missão usou dinamite para abrir o caixão e nada encontrou dentro. Caixões!
E por que nenhum caixão foi encontrado em nenhuma múmia ou corpo de bezerro Abis, como afirmou August Marit Pasha, o descoberto do cemitério?
Quem os fez, como e por que são feitos e por que são tão grandes e, finalmente, como eles os transferiram para os corredores e túneis estreitos de sarábio?
As catacumbas de sarabio são um enigma dilema no verão que você encontra frio e no inverno quente, seus túneis de 400 metros de comprimento, gravados no coração de uma rocha do planalto de Saqara, não no meio da areia e o túnel desce com uma escada de escada. Se você olhar para o mapa dos túneis lá em baixo, encontrará muitas ramificações.
No túnel principal, naqueles espaços visíveis no mapa estão as caixas e também há outras bifurcações. E se olharmos para a passagem principal, achamos que este longo túnel pode ter sido cavado apenas por pás?
Os túneis de sarapium só têm uma porta e entrada, a visão dentro dos túneis, mesmo com o sol tão escuro, eles cavaram tão profundamente no escuro e retiraram toneladas sobre as luzes de fogo.
Curiosamente, não há vestígios de tochas nas paredes do túnel e qualquer fogueira nessa profundidade com rum e pó seria um trabalho duro e sufocante...
Considerando a volta do túnel e reta, uma mão humana pode cavar um túnel tão precisamente e recta até essa distância? Pode dizer que isso é impossível sem uma máquina escavadora, porque os túneis não estão gravados na areia, mas estão gravados em rochas de Sakara, o que certamente exige um esforço duplo. Inacreditável para passar Só a mão humana, mas máquinas poderosas e avançadas realizaram este trabalho, já que, se olharmos para nossa civilização contemporânea, descobriremos que para cavar um túnel como este, precisaríamos de uma máquina de escavar túneis.
Em seguida, viemos para os mesmos caixões de sarapium que são milagres científicos e engenharia, mesmo hoje em dia, esses caixões não foram construídos, mas foram esculpidos como qualquer caixão.
O corpo do próprio caixão foi esculpido cortando um bloco de granito em diferentes tipos de pedreiras no sul do país, como Luxor, Aswan, Sudão, Sinai, Mar Vermelho e Fum, e depois de cortar aquela massa de aproximadamente 80 toneladas de pedreira é perfurada e requintada e depois Isso está sendo esculpido.
Sem dúvida que as pás e máquinas de rota primitiva não podem fazer um produto tão único de engenharia. Todos os ângulos internos e externos são 90 graus inteiros, não 90,1 nem 89.9 também o coeficiente de erro é abaixo de 0,02%, um grau inacessível na era Death para usar máquinas altas Precisão ou tecnologia ótica de laser para ter uma total harmonia.
Então, vamos para a pergunta mais importante:
Como esses caixões gigantes foram colocados no túnel que tem uma entrada tão estreita?
Vale lembrar que o Rei Farouk tentou tirar um dos caixões do túnel e contratou muitos trabalhadores e mulas e só conseguiu mover alguns metros e deixou no lugar até agora!!
Boa pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário