terça-feira, 4 de julho de 2017

Ilha surge na costa dos Estados Unidos e torna-se atração turística.

04 julho/2017

ILHA SURGE NA COSTA DOS EUA E TORNA-SE ATRAÇÃO TURÍSTICA



Uma nova atração turística tem chamado a atenção na costa leste dos Estados Unidos. Shelly Island, a “Ilha Conchuda”, chega a ter até 1,6km de extensão e 145m de largura, dependendo das condições climáticas. Ela fica ao sul de um popular ponto turístico do país, o Cape Point, do Parque Nacional Costeiro de Cabo Hatteras, na Carolina do Norte.

Quando foi vista pela primeira vez, em abril do ano passado, os locais a descreveram como a ilha com um monte de areia saindo da água. Mas segundo Dave Hallac, diretor do Parque Nacional, da mesma maneira como apareceu de repente, a ilha pode “desaparecer por inteiro”.
Fotos da ilha tiradas por Chad Koczera, um turista de Connecticut, viralizaram no Instagram. “Minha namorada e eu estávamos dirigindo até o Cape Point para coletar caramujos depois de uma tempestade, quando vimos um banco de areia no meio do mar, onde não se podia chegar de carro. Levei um drone e percebi, lá do alto, que existia uma bela ilha ali. Mas não tivemos a oportunidade de chegar até ela por causa da forte correnteza”, conta Koczera.
fonte: http://www.traduzca.com/ilha-surge-na-costa-dos-eua-e-torna-se-atracao-turistica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário