sexta-feira, 20 de abril de 2018

Quais são os melhores países para se fazer turismo ufológico?

CAÇADORES DE ÓVNIS


Quais são os melhores países para se fazer turismo ufológico?

Todo ano, milhares de turistas abandonam o conforto de seus lares para ir em busca de avistamentos de óvnis. Os cinco países mais populares para isso são:
Vídeo relacionado:

1. Chile: Um dos destinos preferidos dos que buscam avistamentos de óvnis. Conta com diversos tours organizados. O deserto do Atacama é um dos locais mais visitados e seus imponententes céus noturnos asseguram que, com ou sem naves, a experiência será inesquecível. 
2. México: Além das centenas de avistamentos que são registrados a cada ano, sobre o Oceano Pacífico existe uma praia que atrai os amantes do fenômeno óvni. Giorgio Brignone, um milionário italiano, construiu ali uma estranha plataforma, preparada para receber os visitantes intergalácticos. 
3. Estados Unidos: No estado do Arizona, encontra-se o pequeno povoado de Sedona, um dos destinos mais procurados pelos avistadores de naves extraterrestres. Ali, em meio ao deserto, realizam-se tours noturnos para observar os céus. 
4. Austrália: Durante a temporada seca, entre maio e outubro, o condado de Wycliffe Well, ao norte da Austrália, fica cheio de visitantes que chegam ao local em busca do tão ansiado contato alien. 
5. Rússia: O Triángulo M, localizado nos Montes Urais, é considerado um dos lugares mais misteriosos do mundo. Dizem que ali os relógios param e as leis da física se distorcem. Muitos turistas visitam o local, convencidos de que, por trás desses fenômenos, esconde-se inteligência extraterrestre.
Fonte: Pijama Surf
Imagem: Wikitravel.org
nossa fonte: https://seuhistory.com/noticias/quais-sao-os-melhores-paises-para-se-fazer-turismo-ufologico

Nenhum comentário:

Postar um comentário