sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Restaurante Sabor do Pará no Centro de Porto Alegre - RS.



Restaurante Sabor do Pará na Rua André da Rocha nº 213, no centro de Porto Alegre/RS. Ao lado da Escadaria da 24 de maio.


Suco de Taperebá, muito bom, pouca acidez, não achei nada para comparar o sabor.




Tacacá, uma delícia e a folha da maniva (ou maniçoba) que tem dentro, depois que tu come e mastiga ela, a boca fica toda adormecida, muito estranha e gostosa a sensação.




Baião de Dois, uma delícia, tempero maravilhoso, suave e marcante. O sal na medida e um peixe crocante.




Escondidinho: O melhor que eu já comi, isso que eu não sou muito fã do escondidinho, mas esse eu comeria muitas vezes certoooo.



Suco de Murici, parecido com o nosso butiá, muito bom, uma leve acidez e sabor refrescante.





Vatapá: Adoroooo, comi tudo, o melhor que eu já comi. Acompanha o arroz, camarão e a folha da maniva (ou maniçoba) que adormece a boca.



A Chef Luiza me mostrou 3 farinhas da mandioca: puba, farinha d'água e a goma de tapioca.


Bom bom de cupuaçu. Delicioso!


Sobremesa: Creme de Cupuaçu: divino, levemente doce, suave e refrescante.

Atendimento excelente e toda a comida boa. Adorei e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário