terça-feira, 9 de maio de 2017

Mausoléu do Imperador romano Augusto será reaberto em 2019.

09 maio/2017

MAUSOLÉU DO IMPERADOR ROMANO AUGUSTO SERÁ REABERTO EM 2019



O mausoléu de Augusto (63 a.C. – 14 d.C), obra-prima desejada pelo primeiro imperador de Roma para abrigar seus restos mortais e que se localiza no famoso Campo de Marte, será reaberto em abril de 2019. O anúncio foi realizado pela prefeita da capital italiana, Virginia Raggi, e pelo presidente da Telecom Italia e da Fondazione TIM, Giuseppe Recchi, que financiou o projeto de recuperação do monumento.

Serão restaurados cerca de 13 mil metros quadrados de muros e paredes e mais 800 metros quadrados de superfícies impermeabilizadas. O reparo deverá instalar 8 mil metros de andaimes para poder se observar e conservar melhor um colosso maior do que o Castelo de Sant’Angelo (o Mausoléu de Adriano), com 87 metros de diâmetro e 45 metros de altura.
Segundo a prefeita de Roma, Virginia Raggi, o mausoléu voltará a ser um dos monumentos icônicos da cidade: “Com uma nova e inteligente relação de colaboração público-privada, esperamos que isso se torne um modelo”, disse ao apresentar as reformas. Além da restauração da infraestrutura, o espaço contará com tecnologia 3D, músicas e novos painéis nas cancelas.
fonte: http://www.traduzca.com/mausoleu-do-imperador-romano-augusto-sera-reaberto-em-2019/

Nenhum comentário:

Postar um comentário